domingo, 11 de fevereiro de 2007

Ave Dor Maria . segunda temporada

.


.
"Um, dois, três. comece a ladainha. Por que, Nora? Pegue essa lista e escolha dois ou três motivos. O que uma lista vai ajudar? Vai acabar com lamentações. Pare com isso, Nora. Eu te levo pra jantar fora, eu te dou um presente. Meus hormônios. Não quero. Diga pros nossos filhos que fui construir cativeiros. Sacanagem mexer assim com meu orgulho, que absurdo, Nora. Ladainha, ladainha, ladainha. A coisa aqui hoje vai ser crua. E a nossa família? Os filhos já desmamaram. Mas que vulgaridade. Eu sonhei que uma aranha comia meu coração e você sorria. É isso que você quer? Se isso acalma tua ânsia. Isso não acalma minha ânsia! Vamos! Pense como eu! Saia comigo hoje! Vamos, Nora, seja minha extensão, vamos, Nora, tenha os buracos que eu não tenho, vamos, Nora. Prove que me quer, Nora, vamos, Nora. Um, dois, três ítens da lista, Nora."


Nenhum comentário: